Rohit Bhargava
saiba mais
Alan Greenberg
saiba mais
Daan Roosegaarde
saiba mais
Paula Bellizia
saiba mais
Alex Allard
saiba mais
Pedro Waengertner
saiba mais
Dirk Delo
saiba mais
Paulo Cabral
saiba mais
Cristine Kist
saiba mais
Maurício Ruiz
saiba mais
Nicola Belli
saiba mais
Marcelo Porto
saiba mais
Loredane Feltrin
saiba mais
Martin Ford
saiba mais
Jacson Fressatto
saiba mais
Ramon Alberto dos Santos
saiba mais
Sandra Boccia
saiba mais
Carlos Coan
saiba mais
Franklin Luzes
saiba mais
Cristina Sabbag
saiba mais
Renato Camargo
saiba mais
Caio Carvalho
saiba mais
Tatiana Klix
saiba mais
José Formoso
saiba mais
Leandro Beguoci
saiba mais
Fabio Zsigmond
saiba mais
Dimitris Bountolos
saiba mais
Eduardo Polidoro
saiba mais
Ricardo Garrido
saiba mais
Débora Garofalo
saiba mais
CECÍLIA SILVA
saiba mais
Rodrigo Teixeira
saiba mais
Ralph Waldo Rangel
saiba mais
Carlos Henrique Guarita
saiba mais
Valentina Schulz
saiba mais
Ariel Alexandre
saiba mais
Sílvia Amaral
saiba mais
Manoel Lemos
saiba mais
Compre agora seu ingresso
Rohit Bhargava

Fundador do Influential Marketing Group (IMG) e curador de tendências, é considerado um expert em auxiliar marcas e líderes a serem mais influentes e a terem mais credibilidade através do envolvimento de seu lado mais humano e de sua personalidade - são mais de cem marcas globais aconselhadas por ele. Além de dar aula de Marketing na Universidade de Georgetown, Rohit é o autor de cinco best-sellers de grande variedade de assuntos, incluindo tendências de negócios (Non obvious - How To Think Different, Curate Ideas & Predict The Future) e confiança e credibilidade (Likeonomics - The Unexpected Truth Behind Earning Trust, Influencing Behavior, and Inspiring Action).

Alan Greenberg

Alan Greenberg lidera o desenvolvimento e comunicação direta internacional da Escola Avenues, onde é co-fundador e Presidente para as Américas e EMEA. O ex-publisher da revista Esquire, vice-presidente da Whittle Communications e fundador da Greenberg News Networks e a Travel Holdings tem um forte background nos setores de educação, saúde e viagens.

Daan Roosegaarde

Daan Roosegaarde é um artista e inovador holandês especialista em cidades inteligentes. Seu trabalho com design social explora a relação entre pessoas, tecnologia e espaço. É criador de projetos como Smart Highway (estradas recarregáveis através de energia solar que brilham à noite) e Smog Free Project (um purificador de ar gigante que cria jóias com resíduos de poluição atmosférica). Foi nomeado Artista do Ano na Holanda em 2016.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft Brasil, com mais de 23 anos de experiência, Paula começou sua carreira no Marketing da Whirlpool e sete anos depois foi para a Telefônica como Gerente de Grupo de Produtos. Em 2002, iniciou sua trajetória na Microsoft como Gerente de Vendas para Pequenas e Médias Empresas, posteriormente ocupando diferentes posições, sendo a última a de Diretora de Marketing e Operações da Microsoft Brasil. Em 2013, ingressou no Facebook como Diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e mais recentemente foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos.

Alex Allard

Nascido nos Estados Unidos e radicado na França, Alex Allard fundou, em 2008, o grupo que leva seu nome e que ajudou a reerguer a grife francesa Balmain e a repaginar o icônico hotel Royal Monceau, em Paris. Nos anos 1990, início de sua carreira empreendedora, criou e vendeu a empresa de dados de consumidores Consodata. Hoje une arte e projetos imobiliários revolucionários, como imponente Cidade Matarazzo. Antigo Hospital Umberto Primo, o espaço de 27 mil m2 está sendo transformado pela dupla de arquitetos Philippe Starck e Jean Nouvel. O empreendimento une hotéis, lojas, prédios residenciais e pretende transformar São Paulo na "capital criativa do mundo".

Pedro Waengertner

Empreendedor serial, investidor-anjo, incentivador do ecossistema empreendedor do país e com grande bagagem e marketing e vendas. Pedro é co-fundador da ACE, considerada a melhor aceleradora de startups pelo LatAM founders e Spark Awards, e tem vasto conhecimento sobre as estruturas e processos para criar, consolidar e crescer um negócio. Com formação em publicidade e especialização e marketing, é autor de diversas publicações e também coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital na ESPM. Trabalha com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança.

Dirk Delo

Diretor Global de Infraestrutura e Desenvolvimento na Escola Avenues, Dirk Delo é um educador e inovador tecnológico com mais de vinte anos de experiência. Na escola Avenues, alia grades interdisciplinares, tecnologia de ponta e design para trazer um novo e disruptivo modelo de educação. Delo é graduado em Matemática e em Inglês pela Amherst College e tem os títulos de M.A., M.S. e Ph.D. em Matemática pelo Teachers College da Universidade de Columbia.

Paulo Cabral

Responsável pelo Crescimento na América Latina do Waze, Paulo liderou anteriormente times do Google Marketing Solutions no Brasil e iniciou sua carreira com Desenvolvimento de Negócios na agência de notícias Reuters. É graduado em Administração de Empresas no IBMEC SP, com mestrado em Mercado de Capitais na Universidade de Buenos Aires e MBA na IE Business School, em Madri.

Cristine Kist

Com passagens pela Editora Abril e pelo Grupo RBS, Cristine Kist atualmente é editora-chefe da revista Galileu e colunista da rádio CBN. Contribuiu para o desenvolvimento do novo projeto gráfico e editorial da revista, que combina jornalismo social com as tradicionais matérias sobre ciência e tecnologia. Foi escolhida como uma das 30 promessas da mídia impressa do mundo todo pela FIPP e em 2016 recebeu o prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos pela reportagem "O Bandido Está Morto. E agora?".

Maurício Ruiz

Com 17 anos de experiência na Intel, Mauricio Ruiz quer expandir as fronteiras da tecnologia para criar novas experiências computacionais. Fundada em 1968 na Califórnia, a empresa americana que inventou o primeiro microprocessador tem hoje 87 mil funcionários no mundo. Veterano da indústria digital, antes de se juntar ao braço brasileiro da Intel, Ruiz atuou no mercado de software trabalhando com desenvolvimento, bancos de dados, consultoria e tecnologias para a internet em empresas como a Sybase, Informix e Netscape.

Nicola Belli

Graduado em engenharia aeroespacial, o italiano Nicola Belli trabalhou a vida toda ajudando grandes companhias a construir negócios inovadores de olho no futuro. Depois de passar pela Ferrari e Benetton, desde 2013 é Diretor de Inovação na Safilo, onde também é coordenador da escola interna do grupo que "cria os gerentes do futuro”. Entre seus principais projetos está o SafiloX, uma linha de óculos inteligentes com sensor mental e “treinador cognitivo” para praticantes de esportes. O óculos com design de lentes da moda, ajudam a meditar, aumentar a energia e melhorar o foco.

Marcelo Porto

Presidente da IBM Brasil, tem entre suas missões manter o crescimento ascendente alcançado pela IBM Brasil nos últimos anos, consolidar a estratégia da companhia no país com foco em Cloud, Analytics, Mobilidade, Social e Segurança, além de ampliar as vendas da IBM em todas as regiões brasileiras para novos compradores de tecnologia. Graduado em Análise de Sistemas pela PUC-Rio, ocupou, em seus 28 anos de trajetória na IBM Brasil e exterior, diversas funções de liderança em áreas estratégicas da companhia: Vice-Presidente de Software da IBM Brasil, Diretor de Serviços para Pequenas e Médias Empresas na organização da América Latina e Diretor de Marketing.

Loredane Feltrin

Diretora da Divisão de Produtividade da Microsoft Brasil, Loredane tem 20 anos de experiência no Mercado de TI com atuação tanto nos segmentos corporativo quanto de bens de consumo. É bacharel em Administração pela FEA-USP, com MBAs pela ESPM e Fundação Dom Cabral e especialização em Georgetown. Seu foco é em desenvolvimento de times de alta performance e liderança em projetos de inovação como Centro de Tecnologia Microsoft.

Martin Ford

Martin Ford é futurologista e autor do bestseller “O Amanhecer dos Robôs: Tecnologia e a ameaça de um futuro sem empregos ” (traduzido para mais de 20 idiomas), além de fundador de uma empresa de software na Silicon Valley. Com mais de 25 anos de experiência em computer design, ele é pesquisador do impacto da automatização sobre o comportamento humano. Martin fala do progresso gerado pela robótica e inteligência artificial - e o que esses avanços significam para a economia, o mercado de trabalho e a sociedade do futuro. Qual profissão escolher em um mundo em que homens e robôs trabalham juntos?

Jacson Fressatto

Após perder a filha Laura de apenas 18 dias para a Sepse (infecção generalizada que mata mais de 600 brasileiros por dia), o analista de sistemas Jacson Fressatto desenvolveu o primeiro robô de inteligência artificial gerenciador de riscos do mundo. Batizado em homenagem à filha, o robô identifica pacientes com perfil para contrair a infecção utilizando tecnologia cognitiva. Hoje, com a Laura Networks, Jac pretende doá-lo para todos os hospitais interessados, ajudando médicos na prevenção da Sepse e diminuindo o número de mortes causadas por ela. Especialista em fraudes sistêmicas, ele foi responsável por mais de R$ 6,5 milhões em savings em grandes empresas brasileiras e se considera um hacker ativista.

Ramon Alberto dos Santos

O tema de novas tecnologias e internet tem acompanhado Ramon Alberto dos Santos em muitas frentes. Ainda na graduação foi um dos fundadores do Hackerspace Maringá, um dos primeiros Hackerspaces do Paraná. Durante o seu mestrado em Direito Internacional na Universidade de São Paulo, foi um dos pesquisadores na FGV Direito SP do projeto “Novas tecnologias para o ensino do direito” e do projeto “Justiça eleitoral e o conteúdo digital nas eleições de 2014”. Como advogado, trabalha com Mídia, Internet e Propriedade Intelectual junto com Ronaldo Lemos no escritório Pereira Neto, Macedo Advogados em São Paulo. Atualmente é um dos coordenadores do Estudo Nacional de Internet das Coisas do BNDES/MCTIC, liderando a análise regulatória do projeto.

Sandra Boccia

Diretora de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, trabalhou como repórter e editora em veículos como Valor Econômico e O GLOBO, e escreveu reportagens sobre mais de 40 países. Aluna do programa Ignite da Escola de Negócios de Stanford, fez vários cursos de administração e jornalismo em Paris, Jerusalém e em Nova York. Sob sua gestão, a equipe PEGN conquistou mais de 20 prêmios, como Citi Journalistic Excellence Award 2017. Sandra também participa de várias iniciativas em prol da equidade, palestrou no TEDxSP, e mantém uma coluna sobre mulheres do século 21, em Época Negócios e na CBN

Carlos Coan

Formado em Administração de Empresas pela PUC-Campinas e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Carlos Coan é um palestrante e executivo com extensa experiência no varejo em atendimento, serviço e treinamento. Atuou nos últimos 25 anos na indústria de bens de consumo e implementou no Brasil, todo o sistema de visitação e CRM através da ferramenta SalesForce.com no segmento Vision Care. Em 2009, foi reconhecido com o “Communication Awards”, em Paris, como a maior economia através da implementação de ferramentas de e-learning e web-training no mesmo segmento. Atualmente é gerente de Business Development da ZEISS Vision Brasil.

Franklin Luzes

COO responsável pela Microsoft Participações, uma subsidiária da Microsoft Brasil, que foi criada com o objetivo de fomentar o ecossistema de startups por meio do BR Startups – fundo de investimento composto que conta, além da Microsoft Participações, com outros parceiros, tais como Monsanto, Qualcomm, Banco Votorantim, Banco do Brasil Seguridade, Grupo Algar e AGE-Rio. Idealizador do Instituto InnovAction, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo transformar os sonhos dos jovens empreendedores em empresas reais e que está localizada dentro do Microsoft Technology Center (MTC) em São Paulo, além de co-fundador e CEO da MHW, líder brasileira no segmento de E-Learning em 2000, estabelecendo um canal de vendas nacional e internacional.

Cristina Sabbag

Superintendente de TI do Banco Original, tem mais de 20 anos de experiência em Governança, Gestão e Planejamento Estratégico, e sólida experiência em Service Management, Microinformática, Workplace e Mobilidade. Cristina é líder em equipes multidisciplinares das áreas de TI, Processos, Soluções e Qualidade e passou por grandes empresas no setor Financeiro, Varejista e de Construção. Graduada em Administração de Empresas, possui Extensão Universitária em Comércio Exterior pela FGV e Pós Graduação em Logística Empresarial pelo Mackenzie, além de MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e Pós-MBA em Marketing, Liderança e Negociação na Kellogg School of Management em Chicago. Atualmente, além das atividades profissionais, está desenvolvendo pesquisa para mestrado, com objetivo de entender a mudança comportamental humana e suas emoções, bem como as questões de segurança frente ao mundo digital.

Renato Camargo

Head de Fidelidade & CRM do GPA, Renato tem 14 anos de experiência em marketing, com foco em relacionamento com o cliente, incluindo programas de fidelidade, CRM, inteligência de mercado e parcerias estratégicas. Atualmente, é responsável pela gerência de marketing dos programas de relacionamento Clube Extra e Pão de Açúcar Mais e pelo entendimento do comportamento de compra do consumidor das marcas Pão de Açúcar, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Minuto e Mini-mercado Extra, com definição de plano de ação segmentada e dirigida. É formado em Publicidade e Marketing pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, ambos pela FGV.

Caio Carvalho

Engenheiro Químico de formação, Caio lidera a área de Inovação e Novos Negócios da Mind Lab - empresa líder mundial no desenvolvimento e avaliação de habilidades socioemocionais, fundada em Israel em 1994. A Metodologia Mind Lab é aplicada em 25 países e já impactou mais de 2 milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, o Programa alcança 1.000 escolas, dentre públicas e privadas. Caio foi co-responsável pela estruturação e lançamento da unidade de negócios voltada à avaliação de habilidades, o MISSU, e atualmente está à frente da criação de soluções digitais a partir da Metodologia Mind Lab.

Tatiana Klix

Jornalista formada pela UFRGS, Tatiana é, atualmente, editora-chefe da agência de notícias Porvir, que realiza mapeamento, pesquisa e difusão de conteúdos sobre tendências e inovações na área de educação. Já trabalhou como repórter no jornal Zero Hora, editora executiva no clicRBS e editora de educação no portal iG. Também é cofundadora do Quero na Escola, uma plataforma que conecta a sociedade à escola, dando protagonismo para o estudante escolher o que quer aprender além do currículo.

José Formoso

CEO da Embratel, uma das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil, José desempenhou um papel fundamental na aquisição da Embratel pela Telmex e criou uma nova empresa que se tornou referência no mercado brasileiro e uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas do Brasil. Atualmente, é responsável pela estratégia de negócios e desenvolvimento do portfólio de serviços da empresa, com soluções convergentes de TI e Telecomunicações com Mobilidade Corporativa. É formado em Engenharia pela Universidad La Salle e tem pós-graduação em Direção de Empresas pelo Instituto Panamericano de Alta Dirección de Empresas, no México. Possui diversos cursos de especialização em universidades no exterior, incluindo Harvard e IESE. Antes de ingressar na Embratel, ocupou cargos estratégicos em empresas como Telmex América Latina, Telecom El Salvador e PCS Nicarágua.

Leandro Beguoci

Diretor editorial da Nova Escola, a maior plataforma de mídia e serviços para professores no Brasil, Leandro foi professor de jornalismo digital na pós-graduação da FAAP, de Design Editorial no IED e de Escrita Criativa na Escola São Paulo. Trabalhou na Folha de S.Paulo, Editora Abril, iG, News Corp e F451. É jornalista graduado pela Casper Libero, cursou história pela USP, é mestre em governança de mídia e comunicação pela London School of Economics e Tow-Knight Fellow em empreendedorismo em jornalismo pela City University of New York. Além disso, é um dos fundadores da OrbitaLAB, laboratório de inovação em jornalismo, e palestrante em temas ligados a jornalismo e conteúdo.

Fabio Zsigmond

Empreendedor e inovador, trabalhou por muitos anos com varejo e tecnologia e, em 1999, foi pioneiro em IoT, trabalhando no projeto Ikan, uma lata de lixo wi-fi que coletava dados de produtos descartados e automaticamente enviava uma lista de compra para supermercados conectados ao sistema. Nos últimos 6 anos, vem se dedicando a sua paixão: tecnologia e educação. É co–fundador do MundoMaker, um espaço de aprendizagem mão na massa em que crianças, jovens e adultos aprendem programação, mecânica, robótica, meditação e trabalho em equipe e atua também como diretor voluntário no Projeto Âncora, uma organização sem fins lucrativos que abriga uma das escolas mais inovadoras do mundo, onde os alunos aprendem o currículo sem aulas e através de projetos.

Dimitris Bountolos

Líder reconhecido internacionalmente nos setores de transporte, aviação e tecnologia, Dimitris tem mais de 14 anos de experiência. Atualmente, é COO e membro do conselho da Zero2Infinity, uma empresa espanhola de transporte espacial especializada em micro-lançadores de satélites e vôos suborbitais. Formado em Engenharia Civil, com pós-graduação em Transporte & Engenharia, em Desenvolvimento de Gestão e em Liderança & Mudança. Além disso, é também Consultor Sênior nas áreas de Transporte, Viagem e Logísticas da McKinsey & Company, membro do conselho consultivo da Customerville e da Guudjob, e fundador e parceiro de diversas startups especializadas do mercado de frontier tech: drones, realidade virtual e experiência do consumidor.

Eduardo Polidoro

Eduardo Polidoro é formado em Engenharia de Telecomunicações no IMT, bacharel em Administração pela UMESP e Cientista de Dados pelo Data Science Academy. Com experiência nos setores de Automação, Energia, Automotivo, TI e Telecom, possui +15 anos de experiência em desenvolvimento, marketing e gestão de produtos para diversos setores. Sua recente atuação no segmento de IoT foi em uma Start up do grupo GE onde participou da criação de soluções End to End para Cidades Inteligentes, passando desde o processo de desenvolvimento de hardware, conectividade até um PaaS com um set rico de APIs com diversas ferramentas de Analytics. Atualmente é Diretor de M2M e IoT na America Movil (NET, Claro e Embratel) onde desenvolve soluções End to End para diversas verticais de IoT.

Ricardo Garrido

Gerente geral de aquisição de conteúdo para Kindle na Amazon.com.br, Ricardo é responsável pelo relacionamento com editoras e também pela ferramenta de auto-publicação de eBooks da Amazon, o Kindle Direct Publishing (KDP). Trabalhou no Grupo Abril, onde desenvolveu e lançou o iba.com.br, tendo sido diretor de operações e logística da editora anteriormente. É engenheiro formado pela Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP e cursos de educação executiva na Harvard Business School e na Sloan School of Management (MIT).

Débora Garofalo

Formada em Letras e Pedagogia, com especialização em Língua Portuguesa, é estudante de mestrado em Linguística Aplicada e Letramento Digital. Professora da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, atua como orientadora de Informática Educativa onde se dedica a realizar trabalhos transdisciplinares envolvendo cultura maker, robótica com sucata, gamificação, programação, animações e outros. Possui trabalhos publicados na Revista Nova Escola, SMESP, Geekie e Porvir - nesta última participou do especial Mão na Massa.

CECÍLIA SILVA

Cecília de Carvalho Castro e Silva possui graduação em Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestrado (2011) e Doutorado (2015) em Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Durante seu doutorado, realizou um estágio sanduíche na Rutgers University, Nova Jersey, EUA (2013-2014). Desde 2011 vem trabalhando com o emprego do grafeno e outros nanomateriais para o desenvolvimento de dispositivos eletrônicos. É professora e pesquisadora no Centro de Pesquisas Avançadas em Grafeno, Nanomateriais e Nanotecnologias (MackGraphe) da Universidade Presbiteriana Mackenzie, SP, desde janeiro de 2016, lecionando no curso de graduação em química. Os interesses e objetivos de pesquisa de Cecília são utilizar o grafeno e outros nanomateriais no desenvolvimento de dispositivos flexíveis e portáteis de alto desempenho para biossensoriamento, geração, conversão e armazenamento de energia.

Rodrigo Teixeira

Fundador da RT Features o produtor de cinema Rodrigo Teixeira se tornou referencia no mercado cinematográfico por sua atuação de maneira inovadora no desenvolvimento, produção e financiamento de conteúdo de alta qualidade e projetos tanto para cinema quanto televisão. Responsável por produzir longas metragens como "Indignação, de James Schamus; Frances Ha e Mistress America, de Noah Baumbach, Love, de Gaspar Noé, além de "Alemão", "A Bruxa" e mais recentemente "Call Me By Your Name". Dedicada a trabalhar com jovens e talentosos diretores desde a sua criação, a RT Features formou uma joint venture com a Sikelia Productions, de Martin Scorsese, com o objetivo de produzir filmes de cineastas emergentes em todo o mundo. Reforçando cada vez mais sua presença no mercado internacional a RT Feaures é responsável pelo longa "Ad Astra" do diretor James Gray e o ator Brad Pitt no papel principal com as filmagens tendo inicio no segundo semestre de 2017.

Ralph Waldo Rangel

Superintendente e CIO na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás, Ralph é empreendedor e atua no segmento de tecnologia e educação há mais de 20 anos. Com MBA em Governança nas Tecnologias da Informação, tem ainda como especializações: educação, psicopedagogia institucional e comunicação em interfaces digitais.

Carlos Henrique Guarita

Gerente de Relações Institucionais da Infraero com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação, Carlos passou por diversos cargos institucionais na empresa e acompanhou a transformação digital da Infraero que agilizou suas operações, permitindo o trabalho de equipes remotas e ao mesmo tempo, reduzindo o custo operacional.

Valentina Schulz

Apresentadora, youtuber e influenciadora mirim, Valentina sempre amou atuar e produzir vídeos. Depois veio a paixão pela cozinha. A participação no MasterChef Junior deu visibilidade e a oportunidade de lançar um canal no youtube onde ela poderia interagir com os fãs conquistados durante o programa e temperar as receitas com entretenimento teen e muita espontaneidade. Desde então, ela vem conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, focando em entretenimento de boa qualidade e com alto índice de engajamento.

Ariel Alexandre

Ariel Alexandre é autodidata e empreendedor serial. Foi o fundador do Videolog, uma das primeiras plataformas de compartilhamento de vídeos no mundo antes mesmo do YouTube! Em 2009, co-fundou o AmoMuito.com, e-commerce referência para o mercado feminino. Em 2014, co-fundou o Reminds.co, um app que permite que as pessoas compartilhem suas memórias através da música. Ariel é fundador da Celebryts, uma plataforma que conecta marcas e anunciantes aos influenciadores digitais através de algoritmo, utilizando inteligência artificial.

Sílvia Amaral

Diretora de Marketing de Ovomaltine e Twinings no Brasil, Sílvia tem mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, atuando em grandes empresas de bens de consumo nos setores de higiene e beleza, alimentos e serviços de mídia, tendo liderado times multi-funcionais regionais e globais. Iniciou sua carreira na Folha de S.Paulo, e posteriormente ocupou diferentes posições na Adams e na Unilever, tendo atuado também como consultora. Há 4 anos está na Twinings/ Ovomaltine, uma empresa do grupo Associated British Foods.

Manoel Lemos

Manoel Lemos hoje é sócio da Redpoint eventure, uma empresa de investimentos focada na Internet, a primeira e única presença do Vale do Silício em território brasileiro. Apaixonado por empreendimentos, ele fundou o maior indexador de blogs em português, o BlogBlogs, e o portal Fazedores, o primeiro dedicado à comunidade brasileira do Movimento Maker com o objetivo de criar um ponto de encontro para os fazedores compartilharem, colaborarem e divulgarem suas ideias.

Bitnami