Nos dias 8 e 9 de junho acontece em São Paulo a segunda edição do Wired Festival Brasil.

A marca que é a maior referência em inovação e criatividade vai debater o tema "Negócios, cidades e educação do futuro" com as mais disruptivas mentes e marcas do mercado.

Na sala Reverb você vai entender os impactos de um mundo cada vez mais robotizado nos negócios, no trabalho e na saúde. Vai poder perguntar diretamente aos CEOs de empresas como Microsoft, Intel e IBM como eles enxergam o futuro de suas empresas. Vai entender como a tecnologia, makers e gamers estão ajudando a revolucionar a educação. O inovador Daan Roosegard, o empreendedor Alex Allard e o head de crescimento do Waze, Paulo Cabral, vão apresentar um panorama das cidades do amanhã. Você vai até aprender a prever o futuro com o consultor Rohit Bhargava. Compre já o seu ingresso em http://www.wiredfestival.com.br/ingressos/.

No espaço de workshops você vai aprender a montar um drone com a MiranteLab, publicar o seu livro na Amazon, proteger sua performance visual com o time da Zeiss e usar melhor o seu tempo com o especialista em produtividade da Microsoft. Os professores vão aprender novas técnicas de ensino com a revista Nova Escola. Tem uma ótima ideia para melhorar a vida nas cidades? Participe de nosso bootcamp com a Le Wagon e a Gama Academy. Todas as atividades da sala de workshops são gratuitas. Inscreva-se em http://www.wiredfestival.com.br/ingressos/.

A sociedade está mudando em um ritmo cada vez mais rápido, e as startups são protagonistas dessa disrupção. É o ecossistema empreendedor que vai pautar o futuro no Brasil e no Mundo. Venha entender na sala de Startups como estão evoluindo os principais setores da sociedade: educação, trabalho, mobilidade urbana, agricultura, cidades inteligentes e economia. Além de debates, teremos workshops para quem está pensando em criar o seu próprio negócio. Inscreva-se gratis em http://www.wiredfestival.com.br/ingressos/.

Em tempo: as áreas comuns do 3o e 4o andares e o rooftop do Complexo Aché Cultural, no prédio do Instituto Tomie Ohtake, vão estar cobertos de experiências com as mais disruptivas tecnologias e marcas do mercado, como o VR de Asa Delta do TechTudo, o espaço de leitura do Kindle, a bicicleta gameficada da Microsoft, o espaço com máquina pré-exame da Zeiss e a atividade para crianças da Futura Code School, na qual os participantes serão desafiados a elaborar a sua própria construção sustentável em um ambiente de Minecraft que simula uma cidade futurista. Além disso, nos dois dias, às 19h, tem Happy Hour Sol. A entrada é livre. Venha nos visitar!

O festival é realizado por Edições Globo Condé Nast, com patrocínio da Embratel, apoio de Microsoft, Zeiss, Cerveja Sol e Locaweb/Eventials, participação da Amazon, Grupo Pão de Açúcar e Ponto Frio e com as transportadoras aéreas oficiais Gol, Air France e KLM. A co-curadoria é da WeAr, da jornalista Alexandra Farah. Na sala de startups, a co-curadoria é da ACE.

Assessoria de imprensa: wiredfestivalsp@indexassessoria.com.br

ROOFTOP 5 & CENTRO DE CONVENÇÕES NO COMPLEXO ACHÉ CULTURAL
©Nelson Kon
PRÉDIO DO INSTITUTO TOMIE OHTAKE
Bitnami